terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Primeira vez...

É como dizem: a primeira vez a gente nunca esquece...

Este é o meu primeiro post.
Me apresentando: sou a Sapa da ILlha.
A ILlha nada mais é do que um cantinho na internet para nós, mulheres que gostamos de mulheres, nos expressarmos e curtir a valer com filmes, shows, baladas e muita notícia quentinha sobre nosso "mundo". Falo em "mundo", pois infelizmente ainda temos que nos esconder, e a ILlha nasceu para ser mais um espaço desse nosso "mundo", tentando colaborar para o crescimento dele.
Falando um pouco de mim: sou uma sapinha vivida com muita história para contar. Criei esse blog e entrei para a ILlha com intuito de dividir meus contos com vcs e, também, ler o de vcs. Enfim, um canal aberto para vc, que faz parte da ILlha ou só está de passagem, se comunicar e abalar a rede!

Aguardo histórias e, enquanto elas não vêm, vou contando as minhas.
Acompanhe e participe, afinal vc, sendo ou não da ILlha, será sempre muito bem vinda(o)!

5 comentários:

  1. Adorei a introdução, vou acompanhar com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Opa, era o que estava faltando!rsss...Aguardo as histórias.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse blog vai ser muito bom! Virei aqui mais vezes!!

    ResponderExcluir
  4. Espero ler muitas histórias aqui! Mas quem assina esse blog é só a Sapa ou é uma anônima? Adorei a idéia de colocar o blog da "Sapa"! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Olá Sapinha!!!
    Também quero ler a sua história viu? rsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir