quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Que tal uma B.A. para animar?

Oi meninas, estive ausente por um bom tempo, pois estamos reformulando toda a aillha e em breve teremos muitas novidades no site e aqui tb no blog da Sapa, sendo assim espero que me perdoem pela demora em escrever para vcs.

Bem, o assunto que me trouxe hoje aqui é uma questão puramente sexual...rss..é isso ae meninas, a modernidade esta ai e temos que aproveitar a melhor parte dela.

Esse post vai para vc que esta sem namorada, mas precisa de um sexo sem compromisso de vez em quando.
A B.A é a melhor e mais rápida solução para o seu caso, alguns chamam de amizade colorida, mas no nosso caso o que se encaixa melhor é realmente uma B.A ou seja uma “Buceta Amiga”, afinal a idéia é resolver um problema sexual.

A grande sacada da B.A o nome já diz, AMIGA, ou seja vcs não tem compromisso algum uma com a outra o que simplifica muito as coisas quando vc simplesmente quer sair com outras meninas, ou mesmo ficar sozinha num domingo chuvoso pensando na vida.

Mas, cuidado afinal lésbicas tem mania de se apaixonar, então aviso antes de ir em busca de sua primeira B.A pare e pense bem a respeito, vc tem que ter certeza do que quer neste momento e saber que é apenas uma amiga, ok?

No mais curta e faça curtir...rss.

Bjs

Sapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário