terça-feira, 26 de maio de 2009

Se conselho fosse bom...

Olá meninas,

Essa fase do "quero contar para meus pais" realmente é muito difícil. Eu esperaria um pouco os anos passarem e vocês terem mais experiência de vida para lidar com as situações que podem vir a acontecer. Acredito que ainda é cedo para vcs enfrentarem as opiniões da família que conta muito para a vida de qualquer pessoa.
Os pais muitas vezes surpreendem, mas quase sempre a surpresa não é tão boa e inicia-se um momento de turbulência em nossas vidas, muitas vezes desnecessários.

Claro que depende do sentimento de cada uma de vcs e da necessidade de relatar sua vida íntima, mas de qualquer forma, procurem refletir antes de tomar qualquer atitude.

O meu caso foi triste no inicio, mas terminou bem, pelo menos com minha família que hoje depois de muita dor e briga me aceita e respeita. Porém, eu lutei muito com todos e briguei muito com minha mãe, fui terrível com ela também e nem tentei entender o que ela sentia, fazendo com que as coisas fossem muito mais dolorosas.

Portanto examinei seus pais o máximo possível e pensem bem num bom momento para contar a eles... Tenho uma amiga já com uns 50 anos que nunca contou, tenho também amigas de uns 25 anos que contaram e não se arrependem, enfim, temos de tudo... rss.

Boa sorte para vocês e se quiserem compartilhem suas histórias com a gente. Esse blog está sempre aberto para as histórias de vocês e eu estou disponível para ajudar.

Abraços!

Um comentário:

  1. Oii,brigado pelo conselho ;D e vou te pergunta mais uma coisinha ok?! Como q eu faço pra chegar nas meninas ?bjs

    ResponderExcluir