quarta-feira, 27 de maio de 2009

Querida Jéh

Estou longe de ser uma conquistadora... rss... mas, vou tentar ajudar vc nesta questão.

Lembrei de uma história com a sua pergunta e fiquei pensando na minha vida antes dessa história, o fato é que eu sempre fui meio “tímida”... rss. Acho que dei sorte, pois mesmo não chegando nas meninas, elas vinham me chamar para conversar e acabava rolando. Mas, vamos a história...

Uma noite sai com uns amigos, eu tinha me separado do meu segundo “casamento” com uma mulher há mais ou menos um mês e estava a fim de curtir a noite, a última coisa que eu pensava era me envolver novamente com alguém, só queria saber de curtir, dançar e me divertir com os amigos. Mas, lá estava ela no cantinho do bar, linda. Toda pequenininha, branquinha, com cachinhos castanhos lindos e um rostinho todo delicado, fiquei encantada. Fazia tempo que não me sentia assim.
Então, fiquei parada olhando para ela, mas meu amigo me puxou e começou a falar de uma outra menina, uma lá que ele achou bonita e pensou que eu me interessaria. Neste momento, tirei os olhos da menina do bar e fui prestar atenção no que ele estava dizendo, conversei com ele meio que dispensando e quando me virei de volta, ela havia sumido. Fiquei ali procurando, mas nada, ela deveria ter subido, o bar tinha um mezanino, mas o pior seria se ela tivesse ido embora.

Bem, relaxei e fui dançar... levei uma cantada de um dragão daqueles, um pouco depois disso, deu até medo...rsss. Continuei ali e depois de algum tempo, ela voltou a aparecer, fiquei tensa, não sabia o que fazer, eu nunca tinha chegado em ninguém! Não sabia como fazer isso e pensava que se não fizesse, ela poderia sumir de novo e desta vez eu perderia minha chance. Mas, novamente me virei e quando voltei a olhar ela tinha desaparecido, olhei rápido em volta e de repente caiu alguém em cima de mim, bem nas costas, fui segurar por puro reflexo e quando olhei, era ela! Sorrindo pra mim, pediu desculpas e eu segurando na mão dela, fiquei sem ação, uma amiga dela chamou e começou a puxa-la e ela foi indo segurando na minha mão e olhando para mim, subiu novamente no mezanino. Fiquei ali parada que nem uma “anta”. Comecei a pensar: ir até ela lá em cima? Esperar ela voltar? Será que eu tinha alguma chance de conhece-la? E meu amigo me puxando pra cima da outra menina, mas esta tal menina estava totalmente fora de questão para mim, eu queria a outra, a dos cachinhos...rsss.

Então finalmente ela voltou para a pista e eu decidi ir falar com ela, tomei muita coragem, demorou um pouco, ela me olhava, eu a olhava e minhas pernas não obedeciam... foi cômico. Até que finalmente fui indo em sua direção, um outro amigo me chamou e eu disse que não dava, ele estranhou a minha atitude ficou ali parado só olhando, fui andando em direção a ela e pensando: Não fala, vc vem sempre aqui! Não fala, vc vem sempre aqui!
Cheguei finalmente e perguntei se ela queria uma bebida, perguntei seu nome e começamos a conversar, ela tb era muito tímida, não consegui conversar muito, então a chamei para dançar e acabou rolando.
O resultado de tudo isso? Namoramos e no mês que vem faremos 3 anos de namoro.

Então querida amiga, crie coragem, escolha a “vítima”, veja se há uma troca de olhares e siga pra junto dela, converse, fique tranqüila que com certeza irá rolar coisas muito boas para vc!

bjs

5 comentários:

  1. Linda a Históriaa! e q legal vcs fazem 3 anos de namoro no mesmo mês do meu aniversário,ahh e Parabéns pra vcs. bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi o blog é super legal mas vcs tem q atualiza mais vezes

    ResponderExcluir
  3. Gente cade as histórias?

    ResponderExcluir
  4. Nao precisam ser historias, a tua prosa é amena e de agradável leitura.
    Uma boa ideia é pegar um fato cotidiano qualquer e escrever uma cronica a respeito, vc tem talento para isso.

    Pd. meu teclado é em espanhol.

    ResponderExcluir